sábado, 9 de junho de 2012

João Filho e Ana Amélia em Alto Santo-CE

No último domingo, dia 03.06, João Filho e Ana Amélia estiveram na Igreja do Evangelho Quadrangular de Alto Santo-Ce. O casal agradeceu pela recepção da Igreja na pessoa do Pr. Iran. Igreja muito abençoada por Deus.








11 comentários:

Anônimo disse...

paz esteja com todos sou sempre internauta desse belissimo blog. parabéns bom demais. gosto de ouvir a radio jatobá gospel sinto me abençoado por este blog. quero ver JOÃO FILHO E ANA AMÉLIA aqui na minha querida cidade de Conceição PB em breve. a musica vem pra JESUS e tocada demais aqui na minha região. Deus abençoe a todos.
DANIEL ACACIO CONCEIÇÃO PB ASSÉMBLEIA DE DEUS.

Anônimo disse...

olá. é bom demais ouvir a radio jatobá gospel. paz esteja sempre com meus queridos irmãos JOAO FILHO E ANA AMÉLIA. DEUS Esteja com todos. sempre atualizem esse blog pois sempre acesso.
CAMILA E NILSON

CONCEIÇÃO PB
QUEREMOS VER VCS AQUI DE VOLTA A PB EM BREVE EM UM GRANDE AVENTO CONTINUEM ASSIM FORTE COM O SENHOR JESUS CRISTO.

Lindenberg Lopes disse...

Eu glorifico ao nome do Senhor Jesus pela vida de João Filho pois já acompanhei ele cantando em Mastruz com Bete Nascimento e quando descobri este blog me regozijei no Senhor por ver ele salvo na pessoa de Cristo Jesus. Pra vocês deixo a seguinte passagem bíblica: Mt.19.29. Que Deus vos abençoe e profetizo sobre as vossas vidas que nada faltará.

Anônimo disse...

EU E MINHA FAMILIA SENTIMOS ABENÇOADOS POR ESTE BLOG. E MUITO BOM TAMBEM OUVIR ESTA RADIO ABENÇOADA POR DEUS. MEU ESPIRITO SE ALEGRA. DEUS ABENÇOE A TODOS.
YOLANDA- SÃO DOMINGOS MA.

Anônimo disse...

Graça e paz queridos irmãos sempre acesso esse blog, quando sai o dvd de vcs? sempre acompanhei também quando vcs estavam no mastruz com leite. que mudança de vida. parabenizo pelo blog e pela radio jatoba gospel. DEUS seja louvado. Quero ver muito vcs cantando pra JESUS, moro em Mauriti- CE.
coloca as musicas de vcs no site palco mp3. gostaria muito de ouvir suas novas musicas ou Coloca as musicas de vcs no blog de pra baixar?

abraços de LOURDINHA E JOSÉ

Anônimo disse...

OLÁ ONTEM TEVE A MARCHA PARA JESUS COM O MINISTÉRIO AGUA DA VIDA E O CANTOR JUNIOR FREITAS EM BOA VENTURA PB FOI UMA BENÇÃO. GOSTARIA DE OUVIR O CD DE VCS TEM COMO DEIXAR UMA PROGRAMA PRA AGENTE BAIXAR POR ESSE BLOG? GOSTO MUITO DE OUVIR A RADIO JATOBA GOSPEL. QUANDO VCS VEM A PARAIBA DE NOVO?. FORTE ABRAÇO DEUS ABENÇOE A TODOS. JOÃO E ANA AMAMOS VCS GRUPO A MARCA DA PROMESSA - IBIARA PB

Anônimo disse...

olá paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO. gostaria muito de ouvir as musicas do cd de vcs completo. coloquem no palco mp3 ou um programa neste blog pra que agente possa baixar. sempre acompanhei vcs no mastruz agora to feliz porque os dons e talentos de vcs é pra nosso DEUS.
Luis Mario - IMPERATRIZ MA

Anônimo disse...

PAZ QUERIDOS IRMÃOS. FORTE ABRAÇO A TODOS. CATÊ LIMA IBIARA PB.

Anônimo disse...

oi tudo bem João Filho e Ana Amélia quero que saibam que sempre estou curtindo esse blog que é muito abençoado não me canso de ouvir a radio jatobá gospel. Sempre atualizem esse blog e muito bom mesmo quero saber como vcs estão nesta nova caminhada, nesta nova vida, confesso que realmente Deus faz coisas tremendas pois vcs tinham tudo fama, sucesso tudo que o mundo poderia oferecer. mas o que adianta o homem ganhar o mundo todo e perder sua alma né? uma vida com CRISTO JESUS é muito melhor. que a paz permanece me vossos corações.
JULIANA- IMPERATRIZ MA
concordo com alguns internautas coloquem um programa pra que agente possa baixar suas musicas neste blog, ou deixem no palco mp3 divulguem mais o talentos e dons preciosos de vcs pra que o mundo possa ver a GLORIA DE DEUS em vossas vidas.

Anônimo disse...

A PAZ DO SENHOR PRA TODOS. EI COMO TA A AGENDA ATUAL DE VCS?. COLOCA AI PRA AGENTE VER. JA TIVE A OPORTUNIDADE DE VER VCS NO PALCO. VCS SÃO UMA BENÇÃO. EU RESIDO EM MAURITI-CE, MEU NOME E LAERCIO. JA OUVI A MUSICA VEM PRA JESUS NA RADIO 91 FM DE CONCEIÇÃO PB.

Anônimo disse...

olá gostaria de conhecer melhor o trabalho de vcs como faço pra ouvir suas musicas? abraços. Leonardo- Fortaleza ce.