sexta-feira, 11 de setembro de 2009

João Filho e Ana Amélia são destaques no site de notícias de Caraúbas/RN

O site e notícias da cidade de Caraúbas caraubas.net destacam a participação do casal nas comemorações dos 60 anos da Igreja Batista do Moreno. Os cantores estarão nesse final de semana louvando a Deus com as músicas do 1º CD e contando seu testemunho. Veja na íntegra a matéria:

Em sua página oficial na internet, a assessoria dos cantores João Filho e Ana Amélia confirmou a presença dos ex-vocalistas da banda de forró Matruz com Leite na cidade de Caraúbas na Comunidade de Moreno na comemoração dos 60 anos de organização da Igreja Batista na localidade.
A vinda da dupla, que agora recebe o nome do ministério Unidos para Adorar está agendada para os dias 12 e 13 de setembro. João Filho e Ana Amélia deixaram de cantar música secular ao sentirem o chamado de Deus para usar suas vidas com exemplo de transformação através de Jesus Cristo.
Hoje como evangélicos, estão em processo de gravação de seu primeiro álbum chamado de Vem pra Jesus. Os cantores deixaram a banda Mastruz com Leite abandonando sucesso, fama, salário para ter uma vida voltada para a evangelização. Aos poucos tem conseguido seu espaço e tem expandido seu ministério, levando a palavra de Deus através da música e do testemunho para diversas cidades do Ceará, bem como outros estados do Nordeste.
João Filho tornou-se mais conhecido do público interpretando a canção A Praia, sucesso recente da banda Mastruz com Leite, já Ana Amélia interpretava sucessos como Teu Silêncio.

Fonte: http://caraubas.net/news/09/2009/ex-cantores-do-mastruz-com-leite-em-caraubas/

Nenhum comentário: